Quando a Disney+ anunciou a produção de séries ligadas ao universo Marvel, muita gente imaginou algo mais simples como Agentes da Shild, porém o que vimos e Wandavision e agora em Falcão e o Soldado Invernal vai muito além de algo despretensioso.

Nesse primeiro episódio encontramos Sam Wilson ( Anthony mackie ) e Bucky Barnes ( Sebastian Stan ) tentando levar a vida após os acontecimentos de Vingadores Ultimato, porém as coisas não estão nada fáceis para eles.

Sam, trabalha para o governo como falcão e tenta salvar o antigo negócio da família que está indo a falência. Por sua vez Bucky tenta encontrar um objetivo em sua vida após perder seu amigo Steve Rogers.

Podemos perceber como o DNA dos filmes do Capitão América se faz presente na série, além de sentirmos o peso que Sam carrega depois que herdou o escudo de Steve Rogers. Isso reflete no humor dos personagens que evitam piadas ou mostram um pequeno sorriso em diversas situações

Do lado técnico o episódio não economiza, nada ( Não é a toa que só terá apenas seis episódios ) parece que estamos assistindo um filme e não uma série, Só de assitir sequência de abertura já sabemos que a Disney + não está para brincadeira. Não é a toa que o episódio largou com 97% de aprovação no Rotten Tomates

Nova ordem Mundial é um excelente primeiro episódio de uma série que promete ser obrigatória para todos os fans do universo Marvel, trazendo uma visão mais humana dos Super heróis.

Já ASSISTIU? qual é a sua opinião do episódio? Diga abaixo nós comentários

Nota; 4/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *